---Vinhos Colonial
--Vale do Piquiri

Clique nas imagens abaixo e saiba mais sobre cada produto.

.

 
Nossas dedicação em produzir vinhos de excelência foi reconhecida em diversos concursos

Augustinho Fossá da Vinícola Vale do Piquirifoi o vencedores da 11ª avaliação de Vinhos Coloniais

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Augustinho Fossá, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Na noite do último sábado (15), aconteceu a 19ª edição do Jantar Italiano e a premiação da 11ª avaliação de Vinhos Coloniais de Palotina.

O evento reuniu um grande número de pessoas que puderam apreciar as tradições italianas artística, musical e principalmente culinárias. E todos puderam ainda saborear várias qualidades de vinhos, todos produzidos em nossa cidade e que participaram da 11ª avaliação de vinhos de Palotina.

O Jantar Típico Italiano já é uma festa tradicional da cidade, chegando a sua 19ª edição, é uma maneira de homenagear os colonos que ajudaram a formar Palotina, ao mesmo tempo uma forma de preservar as tradições. Perante a grandeza do evento, fizeram-se presentes várias pessoas notórias da cidade e autoridades locais, regionais e estaduais.

O presidente do Centro Cultural Italiano Adenir Trevisan, destacou a importância da realização da avaliação de vinhos junto a festa italiana, ressaltou também o empenho dos produtores e a qualidade dos vinhos palotinenses.

Ambos os ganhadores dos primeiros lugares deste ano de 2017, tanto do Tinto com Darci Griz, como do branco com Augustinho Fossá foram bi-campeão,  os 1º lugares nos dois últimos anos de avaliação conquistando os melhores vinhos 2016 e 2017.

_________________________________________________________________________________________

Vinho branco da Vinícola Vale do Piquiri ganho primeiro lugar da Uva Niágara 2016

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Lara Beatrice Biezus e Augustinho Fossá, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Augustinho Fossá, da Vinícola Vale do Piquiri, venceu o Concurso de Vinhos (edição 2016), de Palotina – Pr. (foto Portal Palotina)

O Vinicultor Augustinho Fossá, da Vinícola Vale do Piquiri, venceu o Concurso de Vinhos (edição 2016), de Palotina – Pr., na categoria vinho branco da Uva Niágara e consagrou-se Bi-Campeão na categoria.

A premiação aconteceu durante a 19ª Edição do tradicional Jantar Italiano.

A uva que fez com que o produtor Augustinho conquistasse o 1º colocado tanto no ano de 2016, como neste ano de 2017, foi cultivada pela família Panceri, produtores de Tangará-Sc.

Na foto: Augustinho Fossá(no centro) recebendo o prêmio deste ano das mãos do Prefeito de Palotina Jucenir Stenzler e do Deputado Estadual Élio Rusch.

Augustinho Fossá: Produzir vinhos essa é uma herança de família

 
 

Vinícola Vale do Piquiri.
Rua 5 de Julho 111, Bairro Bela Vista - Palotina Paraná | CEP:85950-000
Tel: (44) 3649-1099 | +55 (44) 9-9954-2210 | +55
(44) 9-9996-5355
vinho@vinhovaledopiquiri.com.br | www.vinhovaledopiquiri.com.br
Acompanhe-nos